Marcos tem contrato com o Tricolor até 2015| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Apesar de ter contrato firmado com o Paraná até o final de 2015, o goleiro Marcos preferiu desconversar quando perguntado sobre sua permanência na meta do Tricolor na próxima temporada.

CARREGANDO :)

"Eu tenho contrato, mas vou ser sincero, vamos por partes. Primeiro vamos sair dessa situação, deixar o Paraná numa situação confortável e, a partir daí, a gente começa a pensar em 2015", afirmou o jogador após o treinamento de quinta-feira (9), na Vila Olímpica.

ENQUETE: Atlético, Coritiba ou Paraná: quem tem mais chance de fugir do rebaixamento?

Publicidade

Indagado posteriormente sobre a possibilidade de se aposentador, o goleiro seguiu na mesma linha. "Vocês já estão me pressionando para eu encerrar a carreira? Primeiro vamos sair dessa situação, depois a gente fala disso", respondeu, bem-humorado, citando o goleiro do São Paulo, Rogério Ceni, ainda em atividade, aos 41 anos, como exemplo de longevidade.

Segundo o experiente arqueiro, de 38 anos, toda a concentração neste momento está voltada para ajudar o Tricolor a se livrar de qualquer risco de rebaixamento na atual Série B — a equipe, que não vence há seis rodadas, está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, com 33 pontos, na 16ª posição.

Marcão, como é conhecido no clube, aproveitou ainda para falar sobre a relação que mantém com o reserva Murilo, de 21 anos, que realizou boas atuações na temporada quando o veterano goleiro não pôde atuar.

"O Murilo diz que eu sou um pai, então considero ele como um filho. É gratificante vê-lo indo bem, pois isso também faz parte do meu trabalho, de poder ajudar e passar para ele tudo o que aprendi. Ele já não é mais uma promessa e sim uma realidade", elogiou o camisa 1, que será o titular da equipe na partida de sábado (11), contra o Luverdense, às 21 horas, fora de casa.

Veja também
  • Paraná terá pelo menos duas mudanças contra o Luverdense
  • Sem receber, ‘sumido’ Cambará diz que não joga mais pelo Paraná
Publicidade