• Carregando...
Adaílton não enfrenta o Náutico, na próxima sexta-feira | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Adaílton não enfrenta o Náutico, na próxima sexta-feira| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O Paraná terá dois desfalques importantes no duelo contra o Náutico, na próxima sexta-feira (26), às 19h30, na Arena Pernambuco. O goleiro Marcos e o atacante Adaílton foram vetados pelo departamento médico e não viajam com o grupo para encarar os pernambucanos em partida da 26ª rodada da Série B.

O experiente goleiro, com uma lesão muscular na coxa direita, segue de fora. Ele se machucou ainda na partida contra o Boa Esporte, pela 24ª rodada. Murilo, que já foi titular no empate com o Avaí, na última terça-feira (23), é o substituto.

O atacante Adaílton também lesionou a coxa, mas no primeiro tempo da partida com os catarinenses, e não se recuperou a tempo de encarar o Timbu. No duelo com os avaianos, ele foi substituído por Giancarlo.

O técnico Ricardinho ainda aguarda a publicação do nome do zagueiro Cleiton no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para saber se poderá contar com o defensor. No entanto, até a tarde desta quarta-feira (24), a situação do atleta ainda não havia sido regularizada. Desta maneira, o provável time do Paraná que enfrenta o Náutico deverá contar com Murilo; Ricardinho, Alisson, Jean e Paulinho; Lucas Otávio, Edson Sitta, Marcos Serrato (Júlio César) e Lúcio Flávio; Tiago Alves e Giancarlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]