Martellote não viu evolução no Tricolor após 17 dias sem jogar na competição.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A derrota do Paraná, em casa, por 2 a 0, diante do Brasil de Pelotas, aumentou a sequência negativa do clube na competição – seis jogos sem vencer – e fez o técnico Marcelo Martelotte reclamar do comportamento da equipe após 17 dias sem jogar. “Não tivemos a evolução esperada. Parecia uma continuidade daquele final do primeiro turno. Precisamos de mais força, de maior espírito de competição”.

CARREGANDO :)

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

O técnico, contratado em junho após a goleada sofrida pelo Tricolor por 5 a 1, diante do Náutico, completou 12 jogos à frente do Paraná. São quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas no período.

Publicidade
Veja também
  • Paraná perde em casa e amplia sequência sem vitórias na Série B
  • Em crise, Atlético perde para o Galo em Minas

“É difícil tirar algo positivo de uma derrota em casa.”, declarou. ”O resultado veio porque a gente não teve o comportamento necessário para ganhar do adversário”, completou. Há quatro jogos sem vencer na Vila Capanema, o Paraná ainda viu o Brasil de Pelotas, com 33 pontos, colar no G4.

Com 26 pontos, na 11ª colocação, o Tricolor está apenas seis pontos a frente do Goiás, primeiro clube na zona de rebaixamento.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

Publicidade

O próximo compromisso do Paraná é contra o Bahia, no próximo dia 27, na Fonte Nova.