Lúcio Flávio: cobrança geral| Foto: Andre Rodrigues/ Gazeta do Povo

A semana no Paraná começou tensa. A terceira derrota consecutiva no Paranaense, para o J. Malucelli, colocou em xeque não apenas o técnico Milton Mendes, mas também os jogadores, que não têm rendido o que a diretoria e a torcida esperava. Por isso, o grupo se reuniu para conversar e tentar mudar urgentemente essa situação.

CARREGANDO :)

"Todos temos de ter vergo­­nha do que está ocorrendo, não só em nível de atuação, mas principalmente de resul­­tado. E cada um aqui tem que tirar as conclusões do que fez ou não fez, e o que pode fazer para melhorar a condição no grupo", cobrou o meia Lúcio Flávio.

O camisa 10 revelou que o elenco já havia se reunido depois do jogo contra o J. Malucelli. E ontem, antes do treino, novamente os jogadores conversaram. Papo para ajustar o que cada um pretende com a camisa tricolor.

Publicidade

"Se alguém estiver satis­­feito do que estamos fazen­­do, não serve para ficar no Paraná. O grupo precisa entender que é um clube que carece de títulos e para isso precisamos fazer mais. Desse jeito que está, não vai dar certo", reclamou Lúcio Flávio.

A reação precisa ser urgente, já que o time é o 10.º colocado com apenas três pontos. E vai ter de ser fora de casa, contra o Operário, no domingo, às 17 horas, no Estádio Germano Krüger. Para essa partida, o técnico Milton Mendes deve fazer mudanças, inclusive no esquema tático.

Em vez de jogar com três atacantes, há a possibilidade de tirar um deles e colocar um meia ao lado de Lúcio Flávio, que é a favor de ter Fernando Gabriel no time. Na lateral direita, Toty teve um lesão no tornozelo, mas não preocupa.

Veja também
  • Lúcio Flávio pede mudança no esquema tático do Paraná
  • Lateral Roniery está de saída do Paraná
  • Paraná enfrenta problema crônico na linha de frente