• Carregando...
Técnico do Paraná, Marcerlo Martelotte, comemorou a boa atuação da equipe contra o Londrina. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Técnico do Paraná, Marcerlo Martelotte, comemorou a boa atuação da equipe contra o Londrina.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

A convincente vitória do Paraná diante do Londrina por 2 a 1, nesta tarde de sábado (10), na Vila Capanema, fez o técnico Marcelo Martelotte avaliar a atuação do time como a melhor dentro de casa. “Foi a melhor sob meu comando em jogos na Vila. A equipe venceu e jogou bem. Fico feliz com a resposta do grupo, pelo nosso comportamento durante o jogo. Hoje veio aquela regularidade. Fizemos dois bons tempos. E isso nos levou à vitória”, avaliou.

Mesmo com trapalhadas da arbitragem, Paraná vence o Londrina na Vila Capanema

Leia a matéria completa

Com 33 pontos e na nona colocação, o Tricolor vê a zona de rebaixamento com mais distância – são seis pontos de vantagem – e pode projetar uma posição melhor na tabela .

Dos últimos nove pontos disputados, o clube fez sete. “O mais importante é a gente observar o que fizemos bem hoje e se preparar para o jogo de terça-feira (Vila Nova). Vamos brigar pelo que tivermos possibilidade e não é por essa vitória que vamos começar a pensar em G4”, define o técnico, utilizando o discurso do “jogo a jogo”.

Martelotte também considerou como positiva a postura da equipe após a perda do atacante Robson, negociado com o São Paulo e a estreia do lateral-direito Lucas Taylor . “Temos de encarar de forma realista as nossas dificuldades. Saiu um jogador como o Robson e não tem como segurá-lo. Por outro lado, a gente busca se reforçar. O Lucas fez um treino e foi bem. É importante ter peças de reposição”, completa.

Para o meia Nadson, um dos destaques do setor ofensivo no trunfo paranista, a hora é de pensar em planos mais ambiciosos para a sequência do campeonato. “Temos time para brigar pelo acesso, nunca vamos deixar de acreditar. Muitos abandonaram a gente, mas nós nunca deixamos de acreditar. Temos que manter nosso desempenho e ir pra parte de cima da tabela”, acredita.

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira (13), às 19h15, diante do Vila Nova, na Vila Capanema.

  • Diego Tavares comemora o gol da vitória paranista.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]