Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série b

“Melhor jogo do Paraná na Vila sob o meu comando”, comemora Martelotte

Paraná conquistou sete dos últimos nove pontos. Próximo desafio é diante do Vila Nova, na próxima terça-feira (13), em casa.

Técnico do Paraná, Marcerlo Martelotte, comemorou a boa atuação da equipe contra o Londrina. | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
Técnico do Paraná, Marcerlo Martelotte, comemorou a boa atuação da equipe contra o Londrina. (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/)

A convincente vitória do Paraná diante do Londrina por 2 a 1, nesta tarde de sábado (10), na Vila Capanema, fez o técnico Marcelo Martelotte avaliar a atuação do time como a melhor dentro de casa. “Foi a melhor sob meu comando em jogos na Vila. A equipe venceu e jogou bem. Fico feliz com a resposta do grupo, pelo nosso comportamento durante o jogo. Hoje veio aquela regularidade. Fizemos dois bons tempos. E isso nos levou à vitória”, avaliou.

Com 33 pontos e na nona colocação, o Tricolor vê a zona de rebaixamento com mais distância – são seis pontos de vantagem – e pode projetar uma posição melhor na tabela .

Dos últimos nove pontos disputados, o clube fez sete. “O mais importante é a gente observar o que fizemos bem hoje e se preparar para o jogo de terça-feira (Vila Nova). Vamos brigar pelo que tivermos possibilidade e não é por essa vitória que vamos começar a pensar em G4”, define o técnico, utilizando o discurso do “jogo a jogo”.

Martelotte também considerou como positiva a postura da equipe após a perda do atacante Robson, negociado com o São Paulo e a estreia do lateral-direito Lucas Taylor . “Temos de encarar de forma realista as nossas dificuldades. Saiu um jogador como o Robson e não tem como segurá-lo. Por outro lado, a gente busca se reforçar. O Lucas fez um treino e foi bem. É importante ter peças de reposição”, completa.

Para o meia Nadson, um dos destaques do setor ofensivo no trunfo paranista, a hora é de pensar em planos mais ambiciosos para a sequência do campeonato. “Temos time para brigar pelo acesso, nunca vamos deixar de acreditar. Muitos abandonaram a gente, mas nós nunca deixamos de acreditar. Temos que manter nosso desempenho e ir pra parte de cima da tabela”, acredita.

O Paraná volta a campo na próxima terça-feira (13), às 19h15, diante do Vila Nova, na Vila Capanema.

Diego Tavares comemora o gol da vitória paranista. | Albari Rosa/Gazeta do Povo

1 de 18

Diego Tavares comemora o gol da vitória paranista.

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

2 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

3 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

4 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

5 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

6 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

7 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

8 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

9 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

10 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

11 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

12 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

13 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

14 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

15 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

16 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

17 de 18

 | Albari Rosa/Gazeta do Povo

18 de 18

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.