• Carregando...
Fernandes acredita que Diniz consegue tirar ‘algo a mais’ dos jogadores | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Fernandes acredita que Diniz consegue tirar ‘algo a mais’ dos jogadores| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Garantido como titular do Paraná nesta terça-feira (8), às 19 horas, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, o volante Fernandes não tem do que reclamar de Fernando Diniz, mesmo jogando em uma posição diferente da habitual.

Lateral-esquerdo de origem, mas improvisado como volante desde a contratação do técnico, em julho, o jogador acredita que uma das maiores qualidades do comandante é a capacidade de tirar ‘algo a mais’ do elenco. “Todo mundo acha que ele [Diniz] é rigoroso, que é chato, mas estão percebendo o quanto ele é importante para a nossa equipe”, diz o jogador, que está com 30 anos.

“Ele coloca jogadores para fazerem outras funções e eles estão rendendo. Todo mundo sabe que pode dar algo a mais. Não só na posição que estão acostumados, mas se multiplicando em outras funções e o trabalho vem fluindo naturalmente – isso que é o mais importante. O Paraná que está ganhando com tudo isso”, acrescentou.

Desde que chegou à Vila Capanema, Diniz acumula 55% de aproveitamento (6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas). Com três vitórias seguidas (Bahia, Boa e Santa Cruz), o time está na 10ª colocação da Série B, e começa a sonhar com o acesso, já que a distância para o G4 caiu para seis pontos.

Mas não há espaço para euforia. “Ainda tem muita coisa para melhorar. A cada jogo analisamos e sabemos que há muito espaço para evoluir. Precisamos ter os pés no chão, pensar no nosso trabalho do dia a dia e continuar fazendo o que o professor vem pedindo para que tudo saia perfeito. Daí, sim, o G4 vai ser consequência”, afirma Fernandes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]