• Carregando...

Após golear o América-RN por 4 a 0, na Vila Capanema, e se aproximar das primeiras colocações na classificação da Série B, o técnico Dado Cavalcanti pregou a tranquilidade ao time para pouco a pouco somar os pontos, sem ter uma obsessão em entrar de imediato no G4, grupo que indica os quatro classificados para a primeira divisão na próxima temporada.

"Não precisa ter pressa para entrar no G4, o mais importante é a gente pontuar", afirmou o treinador paranista, que citou exemplos dos anos anteriores para explicar a sua teoria. "A competição nos prega muitas peças. No ano passado, na virada do turno, tinha equipes no G4 e que no final brigavam pra não cair", disse.

Sobre a vitória expressiva de sua equipe, Dado Cavalcanti citou como diferencial a concentração dos jogadores em campo, comparando principalmente com o desempenho do time nos jogos contra América-MG e Avaí, quando o time estava à frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado positivo cedendo o empate nas duas oportunidades. "O nível de concentração em toda a partida [contra o América-RN] foi crucial para o resultado elástico", avaliou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]