• Carregando...
 | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O nome do treinador Claudinei Oliveira é um dos cogitados para assumir o Náutico, rival do Paraná na Série B, que na noite de ontem demitiu o treinador Sidney Moraes.

Em entrevista à Gazeta do Povo, Oliveira afirmou que até o momento não havia recebido nenhuma proposta concreta da equipe do Timbu. Ele também comentou o interesse do time pernambucano e não descartou uma mudança de ares.

"Eu não recebi nada. Talvez amanhã [hoje] o meu empresário me repasse alguma coisa. Se a proposta existir, tenho que sentar e analisar, para decidir qual a melhor decisão a ser tomada. Como profissional, tenho que buscar o melhor para mim e para o Paraná, com quem tenho contrato no momento", explica.

O treinador está há quatro meses na Vila Capanema. Antes disso, seu último clube havia sido o Goiás. Ele assumiu o Paraná na véspera da estreia do time na Série B, após a passagem relâmpago de Ricardo Drubscky, que permaneceu onze dias no clube e depois aceitou uma proposta do Goiás, curiosamente o ex-clube de Oliveira.

Além do treinador paranista, nomes como o dos treinadores Waldemar Lemos, Roberto Fernandes e Dado Cavalcanti têm sido cotados. O Náutico está na 15ª colocação da Série B, com 18 pontos. O Tricolor é o 16º, com 16 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]