Para o zagueiro Brinner, o Paraná vacilou ao achar que o jogo contra o Boa já estava ganho após abrir 2 a 0 e por isso vacilou e tomou a virada em momentos de desatenção na noite desta sexta-feira (8), em Varginha. "O time achou que já estava ganho, tivemos três desatenções e eles fizeram os gols. O grupo sabe da tristeza, agora é levantar a cabeça e fazer o placar em casa", lamentou Brinner. "Futebol não pode ter vacilo e nós vacilamos e tomamos gols que não costumamos tomar".

CARREGANDO :)

No segundo turno o Tricolor somou apenas 15 pontos em 15 partidas. Com oito derrotas, despencou da terceira para a oitava colocação – no complemento da rodada, neste sábado, pode cair para décimo caso Ceará e Figueirense vençam suas partidas. O time cearense recebe o Sport e o catarinense o Guaratinguetá.

Mas Brinner não jogou a toalha e promete motivação total para a partida de terça-feira contra a vice-líder Chapecoense, na Vila Capanema. "Estamos no bolo e temos de ganhar de qualquer jeito. Enquanto tiver chances vamos brigar até o final", finalizou o zagueiro paranista.

Publicidade
Veja também
  • Para técnico, Paraná perdeu rendimento, qualidade e intensidade
  • Paraná toma virada do Boa e vê acesso cada vez mais longe