Basso segue como volante do time paranista.| Foto: Albari Rosa/gazeta do povo

O Paraná encara seu maior desafio até aqui na Série B, diante do líder Vasco, nesta terça-feira (28), no Rio de Janeiro. Mas os jogadores paranistas afirmam não terem ‘medo’ do adversário.

CARREGANDO :)

“O Vasco não me assusta. Penso que se queremos chegar ao nosso objetivo temos que pensar em vencer todos os adversários, independente se é time grande, se tem uma camisa forte”, sentenciou o volante Basso.

CURTA a página Meu Paraná, Meu Tricolor no Facebook

Publicidade

Apontado como grande favorito ao acesso, o time cruzmaltino destoa na ponta da tabela, com 28 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, Ceará, e com 11 de vantagem para o Tricolor. Mesmo com a disparidade nas campanhas, para Basso, um resultado positivo Tricolor em São Januário não deve causar espanto. “Série B é muito equilibrada. Não vai ser surpresa nenhuma. Temos um time qualificado, com ótimos jogadores, então a gente tem condições de fazer uma grande partida e conquistar a vitória”, destacou.

Já o atacante Robson acredita que o Tricolor precisa ter uma postura diferente das últimas partidas longe de Vila Capanema se sonha em voltar com pontos do Rio de Janeiro. “Futebol tem essas coisas. Não é só porque o Vasco e o líder que a gente não pode ir lá e ganhar deles. Mas temos que jogar para cima também, ser ofensivos, não só ficar recuados. A gente sabe que vai ser muito difícil, mas podemos fazer um belo resultado lá”, concluiu.