• Carregando...
Luisinho, meia do Paraná, mostra confiança em seu discurso | Diego Pisante/ Gazeta do Povo
Luisinho, meia do Paraná, mostra confiança em seu discurso| Foto: Diego Pisante/ Gazeta do Povo

O Paraná encerra amanhã contra o Ceará, fora de casa, pela Copa do Brasil, um período marcado pela ansiedade. Foram 28 dias sem entrar em campo. Em 2012, o Tricolor disputou apenas duas partidas oficiais e a última delas foi no dia 14 de março, quando venceu o Luverdense-MT por 2 a 0, na Vila Capanema.

"Eu acho que voltar a competir é tudo aquilo que querem os atletas, o clube, a torcida e a comissão técnica", resumiu o técnico Ricardinho. Para ele, o longo período de treinos e a falta de ritmo de jogo não interferiram na pre­­paração para o duelo em Fortaleza.

Porém, o comandante paranista admitiu que o adversário leva vantagem por ter uma sequência regu­lar de partidas. O Alvinegro lidera o Cearense e já entrou em campo 22 vezes no ano. "O ritmo de jogo é um ponto a favor deles, mas isso não é tão decisivo. Uma sequência grande de desgastes exige descanso", minimizou.

"Todo jogador antes de en­­trar em uma partida acaba tendo ansiedade. Estamos preparados, tivemos um tempo de treinamento e estamos confiantes que vamos jogar bem", afirmou o meia Luisinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]