• Carregando...
Néverton retornou ao Paraná de empréstimo do futebol sul-coreano e não agradou o técnico Ricardinho | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Néverton retornou ao Paraná de empréstimo do futebol sul-coreano e não agradou o técnico Ricardinho| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Onze jogadores do Paraná que não estavam sendo aproveitados pelo técnico Ricardinho ganharam férias antecipadas e não participam mais dos treinos no restante da temporada. A decisão foi tomada em conjunto, entre a comissão técnica e a diretoria.

A informação é de que os contratos dos atletas serão rescindidos. Procurada, a diretoria do Paraná não respondeu aos chamados da reportagem da Gazeta do Povo. Estão nessa situação o goleiro Wendell, os zagueiros Lito e Diego Alemão, os laterais Tiago Silva e Carlinhos Miranda, o volante Túlio Souza, os meias Paulinho Oliveira, Lucas Pará e Patrick e os atacantes Néverton e Caio Teófilo. Com o enxugamento, o elenco tricolor passa a contar com 29 atletas. Chamam a atenção os casos de Túlio Souza e Caio Teófilo, contratados pelo Paraná no período de intertemporada, no recesso da Copa do Mundo. Enquanto o experiente volante atuou apenas 12 minutos com a camisa tricolor, o atacante sequer estreou.

Outro caso que se destaca é meia Paulinho Oliveira. No clube desde 2013, o jogador chegou a ser escalado como titular pelo treinador anterior, Claudinei Oliveira, em duas oportunidades na Série B. Em ambas, entretanto, alegando problemas pessoais e de cunho médico, o atleta pediu para não atuar.

Já o meia Patrick, contratado ainda na época do então diretor de futebol Roque Júnior, após cinco meses de Vila Capanema falhou em alcançar a forma física ideal determinada pela comissão técnica e também desapontou.

O goleiro Wendell e o atacante Néverton retornaram recentemente de empréstimos, para Ipatinga e Daegu FC (Coreia do Sul), respectivamente, e não convenceram Ricardinho.

Os zagueiros Lito e Diego Alemão e o meia Lucas Pará, revelados nas categorias de base do clube, também não se firmaram na equipe principal. Assim como o lateral esquerdo Tiago Silva, no clube desde 2013 e o lateral direito Carlinhos Miranda, contratado no início da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]