Gabriel Barcos, que substituiu Giancarlo, reclama de lance desperdiçado| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Keno lamenta após perder chance clara de gol no primeiro tempo
Experiente atacante Fábio Jr. estreou pelo Boa
Gustavo depois de disputa na área com Fábio Jr.
Henrique caído após sofrer falta
Lúcio Flávio entre os marcadores do Boa
Torcedoras mirins na Vila Capanema
Zagueiro Gustavo durante o aquecimento antes do jogo. Ele reestreou pelo Tricolor
Veja também
  • Coritiba tenta tirar o atacante Giancarlo do Paraná
  • Gustavo reestreou pelo Paraná e foi o craque do jogo. Veja quem foi o bonde e o guerreiro
  • Claudinei pode deixar o Paraná em caso de saída de Roque Júnior
CARREGANDO :)

O Paraná segue em jejum de vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira (16), empatou com o Boa Esporte, na Vila Capanema. O resultado faz o time do técnico Claudinei Oliveira completar neste fim de semana um mês sem vitórias na competição – venceu apenas uma, na estreia, dia 18 de abril, contra o Sampaio Corrêa. O time também reforça o momento caseiro negativo na competição, não tendo vencido na Vila Capanema – foram dois jogos, com um empate e uma derrota. O início ruim no Brasileiro – uma vitória, dois empates e duas derrotas – faz o time figurar na parte de baixo da tabela, ocupando provisoriamente a 9ª posição, com cinco pontos, mas a equipe deve perder posições na tabela com o complemento da rodada.

FICHA TÉCNICA: Veja como foi Paraná 0x0 Boa "Na parte defensiva minimizamos os erros, mas não concluímos as oportunidades em gol. Não podemos nos abater, sabemos a situação, mas temos que erguer a cabeça para trabalhar", avaliou o volante Edson Sitta após a partida. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (20) para o jogo contra o Avaí, na Ressacada, às 19h30. O jogo

Publicidade

Com cinco alterações no time em relação à formação que perdeu para o Ceará na rodada passada, o Paraná dominou as jogadas ofensivas no primeiro tempo, mas errou na finalização. Foram três chances claras de gol contra a meta do goleiro Emerson, mas nenhuma com sucesso. A primeira delas veio logo aos 6 minutos, quando Lúcio Flávio cobrou o escanteio e Gustavo cabeceou com perigo pela linha de fundo. Dez minutos depois, Gabriel Barcos fez a jogada individual, passou da marcação e chutou firme, mas a bola acertou a trave. Aos 39’, foi a vez de Keno fazer bela jogada individual, invadir a área e finalizar, mas a bola saiu pela linha de fundo. O Boa pouco assustou, chegando com perigo apenas uma vez, aos 45, após a cobrança de escanteio em que o zagueiro Thiago Carvalho cabeceou bem e o goleiro Marcos fez uma boa defesa. No segundo tempo, o Boa tentou maior presença ofensiva e chegou com perigo aos 9. Após falha na defesa, o experiente Fábio Jr. chutou bem para defesa precisa do goleiro Marcos. A resposta Tricolor foi imediata e aos 14, Thiago Humberto recebeu na esquerda e tocou para Breno que fez o cruzamento, a bola desviou na defesa e acertou a trave. O jogo ganhou em velocidade e dois minutos depois, após a tabela entre Fábio Jr com Malaquias, ele chutou cruzado e a bola passou com perigo. Aos 24, Karanga chutou cruzado e a bola mais uma vez passou muito perto. Mais presente no ataque, aos 30, Karanga tocou com Fábio Jr que desviou e Carlinhos salvou o Tricolor.

Paraná 0x0 Boa