• Carregando...
Novas câmeras de segurança foram instaladas na Vila Capanema, o que aumentou a capacidade do estádio para pouco mais de 17 mil torcedores | Antônio Costa / Gazeta do Povo
Novas câmeras de segurança foram instaladas na Vila Capanema, o que aumentou a capacidade do estádio para pouco mais de 17 mil torcedores| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

O Paraná finalizou a instalação de câmeras de segurança na Vila Capanema nesta terça-feira (17) e, a partir do jogo contra o Ceará, quarta-feira, às 21h50, pela Copa do Brasil, a capacidade do estádio passa de 9.999 para 17.281 torcedores.

Após a instalação, uma exigência da CBF, o local foi vistoriado pela Polícia Militar (PM), que aprovou a nova capacidade do Durival Britto. A Vila passa a ter, agora, 12 pontos de monitoramento.

"Foi um esforço grande para podermos entregar tudo no prazo, mas a capacidade já está liberada para o jogo de amanhã [quarta] e não teremos problemas para disponibilizarmos a carga extra de ingressos", declarou o vice-presidente paranista, Luis Carlos Casagrande.

O dirigente não quis revelar qual foi o custo da instalação dos equipamentos, mas, segundo ele, o clube não gastou muito. Ele ainda afirmou que o dinheiro saiu dos próprios cofres do Tricolor. Os novos equipamentos vão ficar nos estacionamentos, na parte das sociais, dos camarotes e também nos acessos ao estádio.

TimeO técnico Ricardinho decidiu manter o mesmo time do primeiro confronto para a partida de quarta-feira (18), contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O motivo, alegou o técnico tricolor, é para dar ritmo de jogo à equipe.

"A manutenção é pelo entrosamento. E serve também para dar confiança e rodagem aos jogadores", afirmou o treinador. Essa será a quarta partida oficial da equipe disputada nesse ano.

Dessa forma, o Paraná entra em campo com Luís Carlos, Paulo Henrique, André Vinícius, Alex Bruno e Henrique; Alex Alves, Douglas Packer, Wendell e Luisinho; Elias e Nilson. Apesar da manutenção, Ricardinho promete uma postura no time, adiantando a marcação para não dar espaço aos jogadores do Ceará.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]