• Carregando...

O Paraná venceu o Paysandu por 3 a 2 na noite dessa terça-feira (3), na estreia das duas equipes na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Como Penapolense e Volta Redonda empataram por 1 a 1, o Tricolor é o líder isolado após a primeira rodada no grupo 6.

No jogo do time paranista, o primeiro gol foi marcado pelo atacante Guga, do Tricolor, de pênalti, após Jhonny ser derrubado dentro da área, nos primeiros minutos do jogo. Ainda no primeiro tempo, aos 30, Aslen empatou para o Paysandu.

Na etapa final o Paraná voltou a ficar na frente, aos oito minutos, novamente com um gol do artilheiro Guga. A resposta da equipe de Belém ocorreu aos 17 minutos, quando André voltou a empatar em um tiro livre indireto dentro da área. Porém, aos 47 minutos, o Tricolor conquistou a vitória com um gol de Gabriel.

LEIA TAMBÉM: Paraná confirma interesse em jogador do futebol israelense

Na próxima rodada o Paraná enfrenta o Volta Redonda na quinta-feira (5), às 20 horas. O último jogo pela fase de grupos do Tricolor ocorrerá no sábado (7), novamente no mesmo horário noturno, contra a Penapolense, dona da casa. Classificam-se os dois primeiros colocados de cada grupo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]