• Carregando...
Jogadores se preparam na Vila para embarcar rumo ao CT Racco, local da atividade nesta segunda. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Jogadores se preparam na Vila para embarcar rumo ao CT Racco, local da atividade nesta segunda.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O adiamento do jogo contra o ABC por problemas logísticos do adversário fez com que o Paraná ganhasse três sessões extras de treinos até a partida desta terça (27), às 21h, na Vila Capanema. Também serviu para deixar o grupo em alerta com o comodismo na tabela.

De acordo com o professor Tristão Garcia, especializado em matemática e prognósticos esportivos, o Tricolor tem 1% de risco na luta contra o rebaixamento. Os resultados da rodada não foram bons para o Paraná, que viu a diferença que mantém sob o Z4 cair de dez para sete pontos. “O pensamento maior é fazer o número de pontos para matematicamente para sair dessa situação”, disse.

Para o zagueiro Luiz Felipe, que foi liberado do departamento médico e volta ao time nesta terça, o jogo precisa ser encarado com seriedade não só para sepultar o risco de rebaixamento, mas principalmente porque o adversário entrará em campo para uma verdadeira guerra. “Temos que entrar ligados. Não podemos dar vacilo, dar mole. É uma final de campeonato para eles e temos que encarar assim também”.

As atuações do time contra o Oeste, em casa, e contra o Vitória, na Bahia, fazem com que o time vá para animado para busca a vitória contra o ABC e também contra o Macaé, sexta-feira (30) – encerrando com dignidade a Série B de 2015.

“São dois jogos em casa para procurar vencer e mostrar um futebol ainda melhor do que temos apresentado. Nos três jogos com o Miguel mudamos taticamente e tivemos chance de vencer todos os jogos”, disse Ricardinho, lembrando que o time não pode voltar a repetir alguns dos erros que cometeu até aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]