• Carregando...
Reinaldo sentiu desconforto muscular após ter marcado o gol de abertura da vitória sobre o Coritiba | Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Reinaldo sentiu desconforto muscular após ter marcado o gol de abertura da vitória sobre o Coritiba| Foto: Albari Rosa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Paraná terá dois desfalques para o jogo de quinta-feira (28), contra o Operário, no Ecoestádio - a Vila Capanema está tendo o gramado trocado e os laudos da Vila Olímpica não ficaram prontos a tempo. O atacante Reinaldo e o volante Ricardo Conceição saíram de campo no clássico Paratiba (vitória por 3 a 2) sentindo lesões musculares na coxa.

Os dois foram vetados para a partida e ainda passarão por exames mais detalhados para descobrir o grau da lesão. Reinaldo saiu ainda no começo da partida, após ter feito o gol que abriu o marcador. Ricardo Conceição saiu do jogo no intervalo.

Zé Luís, retornando de suspensão, e JJ Morales, que entrou durante o clássico fazendo gol, são os mais cotados para começar a partida.

Além de Zé Luís, quem volta a estar em condições de jogo após cumprir suspensão são o zagueiro Anderson e o atacante Luisinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]