• Carregando...
O atacante Leonardo, durante treino do Paraná em 2006: jogador negocia a volta ao Tricolor. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
O atacante Leonardo, durante treino do Paraná em 2006: jogador negocia a volta ao Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná negocia o retorno do atacante Leonardo, 33 anos, que defendeu o clube em 2006 e 2008. O jogador está sem clube desde janeiro, quando acabou seu contrato com o Atlético-MG.

Caso as negociações se concretizem, Leonardo será o jogador prometido pelo superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro no último sábado (20), antes da vitória por 2 a 1 sobre o Toledo, na Vila Capanema. Na ocasião, o cartola prometeu um presente à torcida paranista.

Apesar de ter mantido contrato com o Galo desde 2012, Leonardo pouco atuou pela equipe mineira. Neste período, acabou emprestado para Vasco, Ponte Preta e Sport. Em 2015, fez parte do grupo do Atlético-MG, mas pouco jogou.

Leonardo chegou à Vila Capanema em 2006, ano em que obteve destaque no clube. No ano seguinte, acabou negociado com o Flamengo. A partir de então, o jogador passou a enfrentar seguidos problemas de lesões que atrapalharam a continuidade da sua carreira. Em 2008, após não vingar na equipe carioca, retornou ao Tricolor.

Em 2010, após passagem pelo Avaí, Leonardo foi contratado pelo Coritiba, onde ficou até 2012, antes de ter os direitos econômicos comprados pelo Atlético-MG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]