• Carregando...
Fernando Gabriel com Henrique no treino do Paraná: meia afirma que de agora em diante o Paraná não pode mais patinar | Antonio More / Gazeta do Povo
Fernando Gabriel com Henrique no treino do Paraná: meia afirma que de agora em diante o Paraná não pode mais patinar| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Ao Paraná só importa a vitória na sexta-feira (31), às 19h30, contra o J. Malucelli, na Vila Capanema. Depois de estrear bem diante do Cianorte, o Tricolor acumulou duas derrotas consecutivas, para Maringá e Coritiba, que jogaram a equipe para a oitava colocação no Paranaense.

"De agora em diante o time tem que crescer, não adianta mais ficar patinando. A gente tem um jogo difícil em casa, mas temos de mostrar o que queremos no campeonato, que é ganhar e subir na tabela", cobrou o meia Fernando Gabriel.

A necessidade da vitória fica clara na classificação do campeonato. O time da Vila Capanema está no limite das equipes que se classificam para as quartas de final. Por isso, qualquer tropeço a partir de agora pode ser determinante.

O técnico Milton Mendes não apontou ainda quais as mudanças que pretende fazer para o Tricolor reencontrar o triunfo. No entanto, precisa fazer com que o time marque gols, o que fez somente na primeira partida, exatamente quando bateu o Cianorte, por 2 a 0.

"A nossa equipe tem criado chances, mas infelizmente o último detalhe, que é a finalização mesmo, às vezes não tem acontecido do jeito que gostaríamos", lamentou o lateral-direito Toty.

Liberado

O zagueiro Brinner está liberado para atuar pelo Paraná. O atleta, que dependia da rescisão de contrato com o Botafogo para assinar com o Tricolor, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta terça-feira. Ele deve formar a dupla de zaga com Alex Alves na partida diante do J. Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]