• Carregando...
Jean comemora gol de empate contra o Avaí na Vila Capanema | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Jean comemora gol de empate contra o Avaí na Vila Capanema| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo
  • Alisson ganha jogada aérea na Vila Capanema
  • Adaílton tenta gol de bicicleta contra o Avaí
  • Lateral-esquerdo Paulinho tenta avançar ao ataque contra o Avaí
  • Atacante Giancarlo lamenta gol perdido contra o Avaí
  • Adaílton e Lúcio Flávio pressionam defesa do Avaí

O Paraná arrancou um empate por 1 a 1 contra o Avaí nesta terça-feira (23) e saiu com gosto de vitória na Vila Capanema, pela Série B. Pressionado durante todo o jogo e tendo poucas chances de marcar, o volante Jean, que jogou como zagueiro no lugar de Anderson Rosa, novamente foi o herói da partida, marcando o gol de empate numa cabeçada certeira aos 41 minutos do segundo tempo depois do cruzamento do capitão Lúcio Flávio.

Confira como ficou a classificação da Série B

Apesar do sentimento de vitória, o Tricolor caiu uma posição na tabela e agora é o 13.º colocado, com 31 pontos, 10 a mais que o Icasa, o time que abre a zona do rebaixamento. O próximo jogo do Paraná é contra o Náutico, fora de casa, na sexta-feira (26).

Depois de um primeiro tempo praticamente sem chutes ao gol, o Avaí dominou a partida com maior posse de bola e melhores jogadas. Aos 15 minutos do segundo tempo, Marquinhos mandou um chute certeiro após a jogada de Anderson Lopes e abriu o placar. Giancarlo, que entrou no primeiro tempo no lugar do machucado Adaílton, teve muitas chances na entrada da área e perdeu ao menos duas boas cabeçadas, para bronca da torcida.

Veja como foi o jogo no tempo real

O Paraná continuou tentando chegar nas jogadas pelas laterais principalmente com Paulinho, mas conseguiu chegar ao empate aos 41 minutos da etapa final, numa jogada de bola parada de Lúcio Flávio, que colocou na cabeça de Jean para empatar no fim da partida e incendiar a torcida e o time, que ainda acreditou na vitória, mas sentiu o resultado com alívio.

Paraná 1 x 1 Avaí

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]