O técnico do Paraná, Wagner Lopes, confirmou que o meia Renatinho, o principal jogador até agora do Paranaense, e o estreante Robson, contratado recentemente como a “cereja do bolo” do atual elenco, estão confirmados no clássico contra o Atlético, nesta quarta-feira (29), às 21h45, na Vila Capanema, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. Uma motivação a mais para a torcida, que fez fila nesta terça-feira para comprar ingresso.
Ídolo tricolor e técnico do Rio Branco, Saulo sofre infarto em Paranaguá
Leia a matéria completaO Paraná não revelou a quantidade de entradas vendidas até o momento. Mesmo assim, o fato da torcida se movimentar para ir no jogo, mesmo com o Tricolor já garantido na primeira colocação, motiva jogadores e comissão técnica paranista.
“Eu também vi a fila ali e a gente sabe, nós lemos algumas noticias de que fazia tempo que isso não acontecia. É fundamental que a Vila Capanema esteja lotada, que o nosso torcedor nos apoie. Mesmo com alguns desfalques, vamos entrar com o que temos de melhor”, destacou o treinador paranista.
Lopes não confirmou a escalação que deve começar jogando, mas a tendência é que a equipe seja escalada com: Léo; Junior, Airton, Artur e Rayan; Jhony, Diego Canuto, Renatinho e Biteco; Robson e Felipe Alves.
“É bacana [ver a fila]. O torcedor está voltando ao estádio, está gostando de vir ver o Paraná”, valorizou o reestreante Robson.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião