• Carregando...
Goleiro Marcos se recuperou de uma lesão muscular e deve voltar ao time titular do Paraná | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Goleiro Marcos se recuperou de uma lesão muscular e deve voltar ao time titular do Paraná| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O técnico Ricardinho contará com dois importantes reforços para o duelo com o Oeste, na terça-feira (7), às 19h30, na Vila Capanema.

O goleiro Marcos, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e o zagueiro Alisson, que retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, estão à disposição do treinador para o confronto com os paulistas. A tendência é de que eles retornem nas vagas do goleiro Murilo e do zagueiro Alef. Em contrapartida, os atacantes Giancarlo e Adaílton, ambos com problemas musculares na coxa direita, seguem vetados.

O comandante paranista poderá contar também com o lateral-direito Auremir e com o atacante Thiaguinho, recém-contratados para a sequência da Série B. Contando com semana cheia para encarar o Oeste, o grupo tricolor treinou na manhã desta sexta-feira (3), na Vila Olímpica, no Boqueirão. Titulares e reservas alternaram trabalho físicos na academia e em um dos campos do local.

O Tricolor é o atual 15.º colocado na competição, com 32 pontos, a cinco da zona da degola. Esta distância, no entanto, pode cair para três pontos, caso o América-RN vença o Joinville, no sábado (4), no complemento da 27.ª rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]