• Carregando...
Carlinhos será a novidade no ataque do Paraná diante do Luverdense | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
Carlinhos será a novidade no ataque do Paraná diante do Luverdense| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O Paraná terá pelo menos duas mudanças para enfrentar o Luverdense, sábado (11), em Lucas do Rio Verde (MT), em busca da reabilitação na Série B.

ENQUETE: Atlético, Coritiba ou Paraná: quem tem mais chance de fugir do rebaixamento?

Na manhã desta quinta-feira (9), no treino na Vila Olímpica, o treinador Ricardinho escalou o lateral direito Ricardinho e o atacante Carlinhos, nas vagas de Chiquinho e Tiago Alves. Enquanto Chiquinho está suspenso pelo terceiro amarelo, Tiago Alves foi para o banco por opção do treinador. A outra novidade foi a presença do atacante Giancarlo, que retorna de lesão muscular na coxa esquerda. Na segunda etapa do treinamento, o centroavante atuou na equipe titular, na vaga do jovem Arthur, mas não foi confirmado. Também no segundo período do treino, o volante Lucas Otávio substituiu Jean entre os titulares.

Por outro lado, o meia Pedro Castro, com um edema no pé, e o atacante Léo Mineiro, com uma lesão no quadril, estão vetados e sequer viajam para Lucas do Rio Verde. O atacante Adaílton, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, é outro que não viaja. O jogador ainda realiza trabalhos de transição para poder voltar a ficar à disposição de Ricardinho.

A série de testes promovidos pelo técnico paranista reflete o mau momento do Tricolor na competição. A equipe não vence há seis partidas e está a quatro pontos da zona de rebaixamento. O Paraná é o atual 16º, com 33 pontos.

Assim, o Paraná que enfrenta a equipe mato-grossense deve ser Marcos; Ricardinho, Cleiton, Alisson e Paulinho; Jean (Lucas Otávio), Edson Sitta, Lúcio Flávio e Henrique Santos; Carlinhos e Arthur (Giancarlo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]