• Carregando...
Rodrigo Mann vai voltar a atuar como volante depois de ter sido improvisado nas duas laterais | Antônio More / Gazeta do Povo
Rodrigo Mann vai voltar a atuar como volante depois de ter sido improvisado nas duas laterais| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

O Paraná terá duas novidades na partida em que enfrenta o Náutico, sábado (24), na Vila Capanema. Rodrigo Mann e Paulinho Oliveira são os substitutos de Edson Sitta, suspenso pelo terceiro amarelo, e Keno, que abandonou o clube e pediu rescisão alegando atraso nos salários.

Rodrigo Mann volta à posição em que começou no futebol, volante, depois de ter sido utilizado nesta temporada nas duas laterais. Com isso, Cambará passa a ter mais liberdade para avançar.

Paulinho Oliveira foi a escolha de Claudinei Oliveira para substituir Keno. "Não temos um jogador de velocidade e de drible como ele. Temos de velocidade e temos um que dribla sem ser tão rápido. A tendência é eu usar três meias com o Juliano Mineiro jogando por dentro", explicou o treinador antes do treino da tarde desta sexta-feira (23)

Lúcio Flávio, que poderia voltar ao time, segue fora, fazendo trabalho em separado na fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa direita.

Assim, o Paraná deverá enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Rodrigo Mann, Cambará; Henrique Santos, Juliano Mineiro e Paulinho Oliveira; Giancarlo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]