Vitória contra o lanterna Toledo pode aliviar a pressão no Paraná de Milton Mendes| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

"Temos um jogo contra o Toledo em que temos de ir para ganhar ou ganhar", resumiu o técnico do Paraná, Milton Mendes, após o empate sem gols contra o Londrina, no sábado.

CARREGANDO :)

Um sopro de alívio pode ser ver o desempenho do adversário como mandante: lanterna da competição, o Toledo perdeu os três jogos que fez em casa para Londrina, Cianorte e Coritiba, tendo sofrido, ao todo, sete gols e marcado apenas dois. "Contra o Toledo, temos uma decisão", destacou o volante Paulinho Oliveira.

"Está complicado. Estamos com 12 pontos, precisamos somar mais seis pontos em dois jogos para chegar a 18 pontos e nos vermos livre da zona do Torneio da Morte. Temos de rever algumas situações, ficar mais ligado", destacou o zagueiro Brinner.

Publicidade

O ponto conquistado no Norte do Paraná manteve o Tricolor no meio do bolo da tabela que está com a mesma pontuação do Cianorte, o 9º colocado e que hoje seria o primeiro time na lista dos que estariam no Torneio da Morte. O último confronto do Paraná é contra o Atlético, no dia 9, na Vila Capanema, jogo para o qual o Tricolor pretende não depender de resultados das demais partidas da última rodada.

Veja também
  • Paranaense entra na semana decisiva embolado, mas previsível
  • Paraná terá retornos importantes na luta contra o grupo da morte
  • Mudança de técnico não é a solução para o Paraná, garante Roque Jr
  • Empate com Londrina deixa Paraná perto do torneio da morte