• Carregando...

A Secretaria de Segurança Pública de Pernambuco divulgou imagens feitas por câmeras instaladas nas imediações do Estádio do Arruda. O vídeo (veja acima), publicado pelo Diário de Pernambuco, mostra o exato momento (aos 42s) em que o torcedor Paulo Ricardo Gomes, de 26 anos, foi atingido na cabeça por um vaso sanitário atirado do anel superior do estádio.

As imagens desmentem as informações iniciais, de que a vítima estaria envolvido em uma briga com outros torcedores. Elas mostram torcedores do Paraná Clube andando e sendo escoltados por policiais militares.

O crime

Paulo era torcedor do Sport e acompanhou a partida junto com a torcida do Paraná, já que as organizadas dos dois times são aliadas.

Cerca de 20 minutos depois que o jogo foi encerrado, ele estava do lado de fora da praça esportiva, quando foi atingido por um vaso sanitário. Paulo não resistiu aos ferimentos graves e morreu na hora.

O objeto foi arrancado de um dos banheiros do estádio e arremessado do anel superior do Arruda por um torcedor do Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, foram atirados dois vasos na confusão.

Ao Diário de Pernambuco, a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), admitiu que a identificação da pessoa que arremessou o vaso sanitário será complicada, por não haver câmeras de segurança no Arruda.

"É difícil identificar a pessoa que fez isso nas condições apresentadas", relatou a delegada titular. Ainda segundo Gleide Ângelo, a família da vítima soube do ocorrido no começo da madrugada deste sábado, por volta de 1h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]