• Carregando...
 | /
| Foto: /

Cerca de um mês após ter anunciado a saída da dupla Atletiba e ter divulgado uma tabela com 15 clubes, a Primeira Liga mudou novamente. Nesta terça-feira (6), a entidade anunciou que a competição terá 16 times em 2017, com a inclusão do Ceará, que não está na Copa do Nordeste.

Se os representantes paranaenses, Paraná e Londrina, esperavam por jogos contra grandes equipes e possíveis boas rendas no começo do ano, a decepção veio com a definição dos grupos. Os dois times estão no grupo D, ao lado de Avaí e Figueirense.

Goleiro Marcos atende pedido de torcedor paranista em campanha emocionante de Natal feita por asilo

Leia a matéria completa

A estreia paranista deve ser no dia 25 de janeiro, contra o Avaí, fora de casa. O Londrina joga com o Figueirense também como visitante. Na sequência, os paranaenses trocam de adversários e jogam em casa. O último jogo do grupo, entre o Tricolor e o Tubarão, será na Vila Capanema.

No grupo A estão: Fluminense, Brasil de Pelotas, Criciúma e Internacional. No grupo B estão: Grêmio, Ceará, Flamengo e América-MG. Já no grupo C enfrentam-se: Cruzeiro, Atlético-MG, Chapecoense e Joinville.

Em nota oficial no final do dia, a entidade afirmou que os grupos e calendário vão ser oficializados nos próximos dias, mas confirmou os 16 clubes, incluindo o Ceará, e que a Chapecoense fará todos os jogos da 1ª fase em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]