• Carregando...
Roniery e Ricardo Conceição cercam o atleta do Bragantino | Filipe Granado / Futura Press
Roniery e Ricardo Conceição cercam o atleta do Bragantino| Foto: Filipe Granado / Futura Press

FICHA TÉCNICA - Confira como foi Bragantino 0 x 0 Paraná

O Paraná empatou com o Bragantino por 0 a 0, na noite desta terça-feira (30), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e desperdiçou a chance de fechar a rodada no G4.

Com o resultado o Tricolor é o quinto colocado com os mesmos 19 pontos do Figueirense, que perdeu para o Paysandu por 2 a 1. O time do técnico Dado Cavalcanti tem uma vitória a menos que os catarinenses e, por isso, fica em desvantagem na tabela.

Além do Figueira, outras duas equipes que integram o G4 também perderam: o Sport foi goleado pelo América-MG por 5 a 0 e a Chapecoense perdeu para o Ceará por 3 a 1.

"Foi um jogo truncado. Sabíamos que seria assim. Se tivermos mais um pouco de tranquilidade, teríamos vencido", analisou o volante Moacir.

Fora de casa, o time da Vila Capanema apresenta retrospecto ruim na Segundona. A equipe venceu apenas o ABC, logo na primeira rodada. Depois, empatou três jogos e perdeu outros dois.

A próxima partida paranista é mais uma vez longe de Curitiba: no sábado (3), às 21 horas, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante truncado, com times abusando dos erros de passe. O Paraná apostou demais em bolas longas e deu espaço para o Bragantino mandar no jogo. As poucas chances tricolores não deram tanto perigo ao gol defendido por Leandro Santos.

Na segunda etapa, o Tricolor melhorou, sofrendo menos sustos na defesa. Porém, no ataque, apostou demais nas bolas alçadas e, quando tentou pelo chão, sofreu com a marcação forte do time paulista, que congestionou a área quando não tinha a bola.

O excesso de passes errados, que se manteve por todo o jogo, impediu também que algumas jogadas tivessem maior sequência, principalmente na saída de contra-ataques. No fim, poucas chances fora criadas e os dois times tiveram de se contentar com o 0 a 0.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]