• Carregando...
Paraná foi surpreendido pelo Cianorte | Ivan Amorim/Gazeta Maringá
Paraná foi surpreendido pelo Cianorte| Foto: Ivan Amorim/Gazeta Maringá

FichaTécnica Cianorte 1 x 0 Paraná

O Paraná entrou na penúltima rodada do Campeonato Paranaense já sem chance de título, por causa da vitória do Londrina sobre o J. Malucelli, no último sábado. E esse desânimo parece que passou diretamente para os jogadores neste domingo (3). Em partida fraca, o Tricolor foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0, no Estádio Albino Turbay. O gol foi marcado pelo atacante Ely ,aos 11 minutos do segundo tempo, lance que decretou a primeira derrota da equipe na temporada - eram quatro vitórias e cinco empates em dez duelos em 2013.

No fim da partida os paranistas reclamaram gol em um lance do francês Aymen, que chutou contra a meta do time da casa após bate-rebate. A bola, na visão do ábritro Nilo Neves Souza Jr., no entanto, não cruzou completamente a linha antes do defensor Dedoné afastar o perigo.

"O time deles estava bem fechado. No final tivemos um lance polêmico, mas agora é tentar dar uma boa sequência. Precisamos voltar a jogar bem como no começo e manter a regularidade", destacou o meia Rubinho.

O goleiro Luís Carlos foi mais enfático e reclamou do setor ofensivo paranista, que pouco apareceu durante o confronto deste domingo. "Temos de finalizar mais a gol, o goleiro deles quase não trabalhou. Se a gente quiser almejar algo no campeonato temos de finalizar mais, temos de trabalhar mais, sentar e conversar porque isso não pode acontecer", criticou.

Com o resultado o Paraná fica com 17 pontos e continua em terceiro lugar na tabela. A próxima partida da equipe de Toninho Cecílio será no domingo (3), dentro de casa, contra o Paranavaí. Já o Cianorte sai da vice-lanterna e ocupa a 10.ª posição. No próximo jogo o time enfrenta o Nacional, fora de casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]