• Carregando...
Toninho Cecílio montou um Tricolor ofensivo e, como sempre, participou ativamente do jogo | Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Toninho Cecílio montou um Tricolor ofensivo e, como sempre, participou ativamente do jogo| Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo

O técnico Toninho Cecílio, apesar de não ter entrado em campo, teve participação fundamental para a vitória de ontem do Paraná sobre o Coritiba. O time comandado por ele fez o que nenhum outro havia feito até aqui no Paranaense: dominar o Alviverde. Domínio, em especial no primeiro tempo, que determinou o triunfo e que fez o treinador classificar a partida paranista como "próxima da perfeição".

"O time deles é muito técnico e exige muito do adversário. Adiantamos a marcação e acabamos fazendo um primeiro tempo com poucos erros. A vitória foi muito boa, mas sofremos. O adversário impôs essa dificuldade", analisou.

Os méritos, porém, ele divide com os comandados, destacando a dedicação e a aplicação dos jogadores em campo. No entanto, não deixou de cobrar. "[O empate do Coritiba] realmente mostrou que temos de evoluir para segurar o resultado. Precisamos ter mais a posse de bola para não sofrermos de novo", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]