• Carregando...
Cerca de 100 torcedores foram à Vila Capanema acompanhar o último treino do Paraná antes da partida contra o Ceará | Antonio Costa / Gazeta do Povo
Cerca de 100 torcedores foram à Vila Capanema acompanhar o último treino do Paraná antes da partida contra o Ceará| Foto: Antonio Costa / Gazeta do Povo

O elenco tricolor ganhou um apoio extra no treino na tarde desta terça-feira (17), na Vila Capanema. A torcida repondeu a convocação do técnico Ricardinho e compareceu ao último trabalho do time antes da partida de volta contra o Ceará, nesta quarta-feira (18), em casa, para ajudar o time na busca da classificação às oitavas-de-final da Copa do Brasil.

E pelo ânimo da torcida no treino, o Paraná terá um bom empurrão da arquibancada. Cerca de 100 torcedores tricolores compareceram ao treino. Depois do bom resultado em Fortaleza, em que o time conquistou um empate em 2 a 2, até gol os torcedores comemaram no treino desta quarta.

"O time surpreendeu em Fortaleza. Por isso a torcida está animada e veio para dar o último empurrão antes do jogo com o Ceará", afirma o bancário Marcos Vinícius Rodrigues, de 24 anos, um dos tricolores qeu foram ao treino.

O estudante Guilherme Moura Pacheco, 17 anos, terá um dia corrido na quarta-feira. Ele terá que fazer uma prova correndo no curso técnico de eletrônica para ir acompanhar o Tricolor na Vila diante do Vozão. "Hoje [terça] faltei a uma aula no curso para vir ao treino na Vila. Vale a pena pelo apoio ao time", enfatiza o estudante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]