i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Série B

Tricolor recobra o otimismo

  • PorHelen Anacleto, especial para a Gazeta do Povo
  • 29/07/2012 21:09
 | Antonio More/ Gazeta do Povo
| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

A quatro pontos do G4, o Paraná não faz questão de esconder a onda de otimismo que a vitória sobre o Ceará deixou. Mesmo admitindo que a partida contra o Vozão só não foi pior em desempenho do que o confronto contra o Goiás, pela segunda rodada, o técnico Ricardinho (foto) foi taxativo ao avaliar o próprio trabalho no comando paranista. "O brilho voltou. Toda vez que eu chego à Vila [Capanema] e vejo o brilho no olhar do torcedor, já encontro a resposta para o nosso trabalho", avalia.

Os obstáculos, evidenciados pelo atraso nos salários de funcionários do clube — fato confirmado pelo treinador —, não impedem que o elenco se mantenha focado em campo, principalmente nos jogos disputados na presença do torcedor. "Quando você tem dificuldade, você precisa sobrepor isso com determinação", discursa Ricardinho.

A lição, de acordo com o técnico, foi aprendida durante o jogo difícil contra o Ceará, no último sábado. Pressionado pelo meio de campo marcador, o Tricolor suportou a pressão e converteu uma das poucas chances que teve na primeira etapa de jogo. "Tivemos brio e espírito para vencer", completa o comandante.s 21h50, no interior paulista.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.