• Carregando...

O Paris Saint-Germain segue disparado na liderança do Campeonato Francês. Neste sábado, em uma partida definida logo no começo do primeiro tempo, o time derrotou o Bastia por 3 a 0, fora de casa pela 28ª rodada do torneio nacional, e ficou ainda mais próximo de ser bicampeão nacional.

Com o triunfo, o Paris Saint-Germain chegou aos 67 pontos, na liderança confortável do Campeonato Francês, com 11 de vantagem para o Monaco, o segundo colocado e seu principal concorrente ao título, que vai receber, ainda neste sábado, o Sochaux. Já o Bastia segue com 37 pontos, na oitava colocação.

Neste sábado, o Paris Saint-Germain começou com Alex, Marquinhos Maxwell, Thiago Motta e Lucas como titulares. Em ritmo forte, o time abriu o placar da partida logo aos cinco minutos do primeiro tempo, em jogada que teve participação direta de Lucas. Após finalizar sobre a zaga, ele cruzou para Ibrahimovic, de cabeça, marcar. Depois, aos 18 minutos, Ibrahimovic deu toque de letra para Lavezzi que bateu de fora da área e fez 2 a 0.

O terceiro gol saiu apenas no segundo tempo, aos 41 minutos e teve novamente a participação dos dois atacantes. Dessa vez, Ibrahimovic passou para Lavezzi, que avançou, driblou o goleiro Leca e tocou para as redes, definindo mais uma vitória do Paris Saint-Germain.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]