Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
O atacante espanhol Soldado, autor de dois gols, comemora com o volante brasileiro Paulinho, que marcou um sobre o Dínamo Tbilisi | Reprodução Facebook Tottenham
O atacante espanhol Soldado, autor de dois gols, comemora com o volante brasileiro Paulinho, que marcou um sobre o Dínamo Tbilisi| Foto: Reprodução Facebook Tottenham

Com o primeiro gol do volante brasileiro Paulinho pelo clube, o Tottenham goleou o Dínamo Tbilisi por 5 a 0 nesta quarta-feira (22), na Geórgia, no jogo de ida da última fase preliminar da Liga Europa. Outro reforço do time londrino para a temporada, o atacante espanhol Soldado marcou duas vezes. Townsend e Danny Rose completaram o placar.

Comprado do Corinthians por cerca de 20 milhões de euros, Paulinho ajudou a praticamente garantir o Tottenham na fase de grupos. Com o resultado, agora pode até perder por quatro gols de diferença na partida de volta, quinta-feira da semana que vem, no estádio White Heart Lane, em Londres.

Nesta quinta, a goleada começou com o gol de Townsend, logo aos 11 minutos. Ele arrancou em contra-ataque e bateu forte de fora da área. O próprio Towsend construiu a jogada do segundo gol pela direita e cruzou na cabeça de Paulinho, que desviou para marcar.

Townsend fez nova bela jogada pela direita para Soldado marcar aos 12 minutos do segundo tempo. Danny Rose fez o quarto em lindo chute de fora da área, aos 18, e ainda havia tempo para Soldado fazer seu segundo e fechar o placar, ao receber cruzamento da esquerda e desviar para a rede aos 23 minutos.

Ainda nesta quinta, o Betis largou na frente do Jablonec, da República Tcheca, também atuando fora de casa. O time espanhol marcou o primeiro, com Molina, sofreu o empate, com Kopic, mas voltou a ficar à frente com Cedric no segundo tempo e garantiu o triunfo por 2 a 1.

Outros jogos do dia já encerrados pela fase preliminar da Liga Europa foram: Aktobe (Casaquistão) 2 x 3 Dínamo de Kiev (Ucrânia), Karabakh (Azerbaijão) 0 x 2 Eintracht Frankfurt (Alemanha) e Kuban Krasnodar (Rússia) 1 x 0 Feyenoord (Holanda).

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]