• Carregando...

O zagueiro Paulo Miranda preocupa o São Paulo para o duelo com o Bahia de Feira, quarta-feira, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Após ser substituído na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, sábado, em Barueri, por conta de dores no joelho e tornozelo esquerdos, o jogador voltou a reclamar de incômodo na reapresentação do elenco no CT da Barra Funda.

Nesta segunda-feira, Paulo Miranda foi a campo, mas deixou o treinamento mais cedo por conta das dores, que forçaram a sua substituição ainda durante o primeiro tempo do duelo de sábado. Assim, o zagueiro poderá ficar fora do duelo com o Bahia de Feira. Nesse caso, ele voltará a ser substituído por João Filipe.

A atividade no campo 1 do CT da Barra Funda também não contou com a participação de Rhodolfo. O zagueiro apenas realizou trabalho de fortalecimento muscular no Reffis, mas deve voltar a treinar na terça-feira e não preocupa a comissão técnica para o jogo da Copa do Brasil, em Feira de Santana.

Além dos zagueiros, Fabrício também ficou no Reffis nesta segunda-feira. O volante foi substituído durante o primeiro tempo da partida contra o Mogi Mirim em virtude de dores na panturrilha direita e passará por exames para constatar a gravidade da lesão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]