• Carregando...
José Mourinho não vai poupar jogadores na partida do Real contra o Apoel | AFP
José Mourinho não vai poupar jogadores na partida do Real contra o Apoel| Foto: AFP

Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 0, no Chipre, o Real Madrid promete encarar com seriedade o confronto de volta com o APOEL, nesta quarta-feira, em casa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Um sinal disso é que nesta terça o técnico José Mourinho prometeu fazer poucas mudanças na equipe considerada titular e voltou a cobrar "respeito" ao time cipriota.

"Não haverá muitas mudanças. De fato, o único que não jogou em Pamplona [contra o Osasuna, no sábado, pelo Espanhol] que não está convocado é Arbeloa. O resto está convocado e para jogar. Se Pepe está aqui [na entrevista coletiva] e comigo é porque jogará. É uma partida de Liga dos Campeões. Temos um resultado muito bom e poucos pensam que o APOEL pode ganhar no Bernabéu por quatro gols, mas futebol é futebol, temos de respeitar os fãs que querem ver uma partida de futebol, temos de respeitar o rival. Haverá poucas mudanças. O importante para nós é estar nas semifinais", enfatizou o treinador português.

Pelo fato de poder perder por até dois gols de diferença, Mourinho poderia poupar alguns jogadores, mas ressaltou que os próprios atletas desejam estar em campo para ratificar a classificação madrilenha para a próxima fase da competição continental.

"O time está bem, não está cansado. Os jogadores estão com confiança e querem jogar. Temos algumas marcas na Liga dos Campeões nos últimos dois anos muito boas. Muitas vitórias, poucos empates e só uma derrota. Queremos continuar jogando bem e conseguir amanhã (quarta) uma vitória para seguir nesta dimensão", completou, se referindo ao fato de que na edição passada do torneio europeu o Real só foi cair diante do arquirrival Barcelona, nas semifinais.

Mourinho também não perdeu a oportunidade nesta terça de cutucar a imprensa espanhola, que nos últimos tempos vem apontando problemas de relacionamento entre o técnico e alguns jogadores do Real. O comandante apontou que os bons resultados obtidos pelo time estão provando que não existe um racha no elenco madrilenho e acusou um grupo de jornalistas de tentar "desestabilizar o time com suas notícias".

"O grupo está muito forte e muito unido. Somos os mesmos desde o primeiro dia e vamos até o final juntos. E no último dia vamos chorar juntos ou rir juntos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]