• Carregando...

Jogando em casa, a Ponte Preta venceu o São Bernardo neste domingo (22) por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo 2, com 11 pontos ganhos.

A Ponte começou a partida com mais posse de bola que o time visitante, que marcava sob pressão. Somente aos 22 min, o time de Campinas conseguiu finalizar pela primeira vez, com Biro Biro, porém sem levar grande perigo. Após esse lance, o São Bernardo se fechou ainda mais e não permitiu que a Ponte produzisse chances claras de gol.

O time da casa voltou apostando na velocidade de seu setor ofensivo e passou a agredir mais a defesa do time do ABC. Aos 15 min, Biro Biro, de novo, aproveitou rebote de bola aérea para abrir o placar. Com o gol, o São Bernardo tentou partir para o ataque mas acabou deixando espaços para o contra-ataque da Ponte. Aos 31 min, o atacante Wellington pegou um rebote do travessão e finalizou com um voleio meio desajeitado mas suficiente para ampliar.

Com a vitória garantida, a Ponte segurou a bola até o fim da partida e conseguiu sua terceira vitória, assumindo a liderança do Grupo 2. Já o São Bernardo segue na lanterna do Grupo 1.

Oportunista, Mogi vence Rio Claro por 2 a 0

Em mais um jogo de forte marcação mas poucas oportunidades ofensivas, o Mogi Mirim venceu o Rio Claro por 2 a 0.

A partida começou com os times se estudando e procurando caminhos para furar o povoado meio-campo. A partir dos 15 min de jogo, porém, o Mogi passou a tentar se aproximar mais de seu campo de ataque e conseguiu abrir o placar com o atacante Magrão, que aproveitou cruzamento de Valdir para cabecear no canto direito do goleiro.

No segundo tempo o jogo mudou. À frente no placar, o Mogi recuou e passou a sofrer com investidas do time de Rio Claro, que tentava o empate e fustigava a zaga mogiana. O time da casa, porém, não conseguia criar chances agudas de gol e dava espaços para o contra-ataque do Mogi.

Aos 36 min da segunda etapa, o atacante Magrão fez mais um para o Mogi, aproveitando um bom cruzamento de Edson Ratinho. O Rio Claro ainda tentou reagir mas não havia mais tempo.

O resultado mantém o Mogi na vice-liderança do Grupo 1, com 14 pontos. O Rio Claro segue na terceira posição do Grupo 2, com sete pontos ganhos em seis jogos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]