• Carregando...
 | LULA MARQUES/Agência PT
| Foto: LULA MARQUES/Agência PT

Com receio de vaias, o presidente Michel Temer não deve comparecer ao velório coletivo das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense, sábado (3), na Arena Condá. A informação foi publicada pelo O Globo. Segundo o jornal, Temer irá para Chapecó na sexta-feira (2), mas ficará apenas no aeroporto da cidade acompanhando a chegada dos corpos.

A expectativa é que os aviões da Força Aérea Brasileira, responsável por trazer os corpos ao Brasil, pouse em Chapecó entre a meia-noite e 6h de sábado (3). O velório está previsto para o meio-dia e os familiares terão uma hora de funeral reservado antes dos torcedores. São esperadas 100 mil pessoas no velório.

O número de corpos que chegarão na cidade ainda não foi confirmado pela diretoria da Chapecoense, mas segundo Ivan Tozzo, presidente em exercício do clube catarinense, pelo menos 51 vítimas fatais devem ser veladas no estádio. Ao todo, 71 pessoas morreram e seis sobreviveram ao acidente de avião em Medellín, na Colômbia, na terça-feira (29).

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, reforçou o convite ao presidente para que ele vá à Chapecó. A equipe do Palácio do Planalto chegou na cidade na tarde desta quinta-feira (1). O temor é que as vaias que aconteceram tanto na abertura da Olimpíada quanto na Paralimpíada da Rio-2016 se repitam. Nas duas ocasiões, Temer foi hostilizado no Maracanã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]