• Carregando...
 | /
| Foto: /

Já garantido na próxima Série B , o Operário-PR recebe o Bragantino neste domingo (9), às 15h30, no Estádio Germano Krüger, pela segunda partidas semifinal da Série C.

Após empatar sem gols no jogo de ida, na semana passada, em Bragança Paulista, o Fantasma depende de uma vitória simples para chegar à final da Terceira Divisão. Caso um novo empate persista, a decisão será nos pênaltis.

>>Operário ensina fazer mais com menos

>> Zebra ‘planejada’, Operário aposta em clima familiar e salários de até R$ 12 mil

Como o histórico entre os rivais é parelho – foram dois empates na primeira fase –, o técnico Gerson Gusmão não imagina outro cenário.

“Será mais um confronto equilibrado. Não só na nossa semifinal, mas também na outra semifinal. É um momento decisivo e o resultado positivo leva ambos para uma decisão nacional. Vamos lutar muito para chegar”, avisa Gersinho.

Mas assim como aconteceu nas quartas de final, contra o Santa Cruz, decidir em casa pode pesar a favor do time de Vila Oficinas. Nesta temporada, o clube ainda não perdeu em 19 jogos no Germano Krüger, contando Série C e segunda divisão do Paranaense.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

“O ambiente e a atmosfera criada aqui são fundamentais. Já foi assim nos jogos decisivos da Série D, na final da Divisão de Acesso, e agora no jogo decisivo da Série C. Quando nosso torcedor comparecer em grande número, o adversário sente bastante [a pressão]”, afirma o técnico, que não terá volante e capitão Chicão, suspenso. O atacante Lucas Batatinha, com dores no tornozelo, é dúvida.

Quem chegar à final da Série C vai encarar o Cuiabá ou Botafogo-SP, que também empataram na primeira perna do confronto. As datas da decisão já estão definidas: 16 e 23 de setembro.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]