• Carregando...

Assim que foi confirmada a gravidade da lesão no joelho direito de Wesley, que ficará parado de seis a oito meses, a comoção entre os palmeirenses foi geral. "Lutamos muito para contratá-lo e acontece essa fatalidade. É um dia muito triste para nós, mas temos de torcer para que ele se recupere bem. Sem dúvida é um dia muito ruim para mim", disse Arnaldo Tirone, presidente do clube, dirigente que mais se empenhou para fechar o negócio com o Werder Bremen, da Alemanha.

O vice-presidente de futebol Roberto Frizzo também não escondeu sua decepção com o que ocorreu com a maior contratação do time na temporada até agora. Wesley custou R$ 14 milhões aos cofres do Palmeiras. "Não teve maldade do adversário. Foi coisa de jogo mesmo. Mas é algo lamentável. Ele estava começando a se 'encontrar no time' e acontece essa fatalidade."

Wesley se machucou na derrota por 3 a 1 para o Guarani, no último domingo, em Campinas, onde rompeu os ligamentos do joelho direito. O médico do Palmeiras, Otávio Vilhena, confirmou que o jogador deve passar por uma cirurgia na próxima semana.

A decepção pela lesão sofrida por Wesley não é para menos, já que o Palmeiras chegou a promover uma campanha para arrecadar fundos junto aos seus torcedores para acertar a contratação do jogador, mas a iniciativa fracassou. E, após uma longa novela, a confirmação do atleta como reforço só pôde ser oficializada após o clube acertar a parceria com um investidor, que aceitou pagar parte do valor cobrado pelo Werder Bremen para liberar o volante.

Os jogadores do Palmeiras também se manifestaram, via Twitter, prestando solidariedade ao companheiro lesionado. "Wesley, força meu chefe... Logo, logo você estará conosco", escreveu o meia Daniel Carvalho. O atacante Maikon Leite, que possivelmente vai herdar a vaga de titular, também se manifestou sobre o amigo, ainda dos tempos de Santos. "Wesley vai passar por essa e vai voltar melhor que antes e sei que todos palmeirenses estarão do lado dele."

Até o jovem atacante Vinícius ficou consternado com a situação. "Estou triste ao saber da lesão do meu parceiro Wesley. Mas, agora, cabeça pra cima e mais do que nunca força e meu total apoio para ele."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]