• Carregando...
Rubens Bohlen pode deixar o cargo  nesta terça-feira | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Rubens Bohlen pode deixar o cargo nesta terça-feira| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O “fico” do presidente do Paraná Rubens Bohlen e a saída de cena do grupo Paranistas do Bem podem perder a validade. Uma nova reviravolta deixou a saída do dirigente próxima. Dentro do clube, existe a expectativa de que Bohlen entregue e carta de renúncia ainda nesta terça-feira (24) em favor do grupo que pretende investir R$ 4 milhões no futebol tricolor.

Segundo apurou a reportagem, a saída do presidente foi decidida no último final de semana e a renúncia ocorreria na segunda-feira. A situação mudou, no entanto, com a volta “informal” de Celso Bittencourt ao clube. Antigo parceiro de Bohlen na diretoria, o ex-vice-presidente de futebol esteve junto com o elenco paranista em Ponta Grossa, onde o Tricolor venceu o Operário por 3 a 1, no domingo.

Bohlen chegou a repensar mais uma vez a renúncia, mas deve mesmo deixar o cargo. Um dos motivos seria a situação de risco nas categorias de base. O empresário Carlos Werner, líder do grupo de oposição a Bohlen, deixou de bancar os custos do Ninho da Gralha, onde os garotos treinam, por causa da permanência do presidente no cargo. Mesmo assim, no último fim de semana, foi ele quem bancou a internação de um atleta do sub-17 em um hospital particular, evitando que o jogador – que, após um choque com um adversário, chegou a desmaiar em campo – fosse parar no SUS.

Caso a saída de Bohlen seja concretizada, o superintendente de futebol Marcelo Nardi e o gerente Marcus Vinicius também deixariam o cargo. Ocorrerá uma conversa durante a tarde de terça-feira entre representantes do Conselho Deliberativo com Bohlen para confirmar ou não a renúncia.

Nenhum dos envolvidos atendeu as ligações da reportagem na manhã desta terça-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]