• Carregando...
Edinson Cavani foi o dono da festa do PSG na antepenúltima rodada do Francês, marcando três dos seis gols da equipe contra o Guingamp | Gonzalo Fuentes/Reuters
Edinson Cavani foi o dono da festa do PSG na antepenúltima rodada do Francês, marcando três dos seis gols da equipe contra o Guingamp| Foto: Gonzalo Fuentes/Reuters

O Paris Saint-Germain colocou já está com uma mão inteira na taça do Campeonato Francês. Nesta sexta-feira (8), jogando em casa, no Parque dos Príncipes, o PSG contou com três gols do uruguaio Cavani para vencer o Guingamp por 6 a 0 e abrir seis pontos na dianteira, falando duas rodadas para o fim do torneio. Enfrenta o Montpellier, fora de casa, e depois recebe o Reims.

Depois de sete vitórias seguidas, o PSG chegou aos 77 pontos. O Lyon é o único que ameaça o time da capital, com 71, mas três jogos a fazer: Caen (fora), Bordeaux (casa) e Rennes (fora). Mesmo que o Lyon perca para o Caen neste sábado, o PSG ainda não comemora o título porque o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. A vantagem, de qualquer forma, é dos parisienses: 44 a 41.

Nesta sexta-feira, Cavani fez três gols mas o destaque da partida foi Ibrahimovic. O sueco marcou o segundo gol depois de deixar o marcador no chão, deu duas lindas assistências gols de Cavani e Maxwell, e ainda fez o sexto, de pênalti.

O uruguaio abriu o placar logo aos 2 minutos, desviando cruzamento de Aurier. No terceiro, recebeu de Ibra em profundidade e tocou na saída do goleiro. Depois, para marcar o quinto, contou com a inteligência de Verratti, que cobrou falta rápida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]