i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
futebol internacional

Punido, técnico usa guindaste para comandar time na Turquia. Veja o vídeo

  • PorGazeta do Povo
  • 15/05/2015 15:19
Técnico Hamit Isik usou um guindaste para escapar de punição e comandar os jogadores do Corum Belediyespor. | Reprodução/Hürriyet TV
Técnico Hamit Isik usou um guindaste para escapar de punição e comandar os jogadores do Corum Belediyespor.| Foto: Reprodução/Hürriyet TV

Suspenso por 285 dias após ter partido para cima de um árbitro, o técnico turco Hamit Isik encontrou uma forma criativa de ‘escapar’ da punição e comandar sua equipe, o Corum Belediyespor, da Terceira Divisão da Turquia. Mesmo com portões fechados para a torcida – exatamente pela confusão em que Isik se envolveu –, o treinador arranjou um caminhão com guindaste para ver o jogo por cima dos muros do estádio Dr. Turan Kilicoglu.

O jogo, válido pelos playoffs de acesso para a Segunda Divisão, foi contra o Darica Gençlerbirligi, nesta sexta-feira (15). E apesar do artifício encontrado pelo treinador, o confronto não saiu de um empate por 0 a 0. Assim, o Corum Belediyespor vai precisar vencer fora de casa para continuar na briga.

E olha que não foi só o técnico que usou um guindaste para empurrar seu time. Os próprios torcedores alugaram um parecido, instalaram caixas de som para tentar aumentar o som que faziam do lado de fora.

Confira a performance de Hamist Isik no guindaste:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.