• Carregando...
Emerson formará o ataque corintiano ao lado de Guerrero | Rodrigo Gazzanel/ Futura Press/ Folhapress
Emerson formará o ataque corintiano ao lado de Guerrero| Foto: Rodrigo Gazzanel/ Futura Press/ Folhapress

São Paulo, 21h50 - Corinthians x Grêmio

O futuro do Corinthians em 2014 começa a ser decidido hoje contra o Grêmio, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, torneio que vale uma vaga na Libertadores. A partida ganhou importância pois o mata-mata virou a prioridade número 1 do time, apenas o 11º colocado no Brasileiro, a oito pontos do G4.

Tite confirmou o retorno de Guerrero ao ataque ao lado de Emerson "Temos de tirar alguma vantagem do primeiro jogo", resumiu o comandante. Ele está certo: perder no Pacaembu, com quase 30 mil torcedores, seria uma catástrofe.

No Grêmio, o clima é de mais descontração. Até pela boa situação da equipe no Brasileirão (4º colocado). Mesmo há três jogos sem conseguir vencer, o time gaúcho terá mantida a formação para o duelo desta quarta-feira.

Rio, 21h50 - Botafogo x Flamengo

Após tropeçarem no Nacional, Botafogo e Flamengo voltam à disputa da Copa do Brasil, para o primeiro duelo pelas quartas de final. O clássico será no Maracanã. No Flamengo, o técnico interino Jayme de Almeida terá os reforços de Felipe e Léo Moura. O Botafogo também terá pelo menos duas trocas. Na zaga, Dankler estreia no lugar de Bolívar, suspenso. No ataque, Oswaldo de Oliveira não disse quem substituirá Elias, que já defendeu o Resende no torneio e não pode atuar pelo clube carioca.

Goiânia, 21h50 - Goiás x Vasco

O risco de rebaixamento no Brasileiro tira o foco do Vasco na Copa do Brasil. O time carioca vai poupar jogadores. Assim, Juninho não joga. Os jovens Marlone e Edmilson serão os responsáveis pelo ataque. Em situação mais tranquila no Nacional, o Goiás é favorito diante de sua torcida. O lateral-esquerdo William Matheus, recuperado de lesão muscular, aparece na vaga de Thiago Mendes, que atuou improvisado na posição. Outra novidade é o retorno de Roni na vaga de Tartá.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]