• Carregando...
Modric comemora com Benzema seu gol na vitória do Real sobre o Málaga | Susana Vera / Reuters
Modric comemora com Benzema seu gol na vitória do Real sobre o Málaga| Foto: Susana Vera / Reuters

O Real Madrid atrapalhou mais uma vez os planos do Barcelona de comemorar o título do Campeonato Espanhol por antecipação. Nesta quarta-feira (8), o time de José Mourinho goleou o Málaga por 6 a 2, no Santiago Bernabéu. Se perdesse ou empatasse, o arquirrival não teria mais como ser alcançado nas últimas três rodadas.

Com o resultado, o Real chegou aos 80 pontos, contra 88 do Barça, e manteve as chances matemáticas de conquistar o título. Aos catalães, no entanto, basta uma vitória sobre o Valladolid, no domingo, para sacramentar o troféu, independentemente de qualquer outro resultado do adversário direto.

A vitória merengue sobre o Málaga foi inquestionável. Apesar do clima ruim nos vestiários, em razão de recentes trocas de críticas entre o treinador e jogadores, o time mostrou bom ritmo para balançar a rede seis vezes.

Albiol abriu o placar logo aos 3 minutos. Mas Roque Santa Cruz, cotado para jogar no futebol brasileiro, empatou aos 15. O duelo seguiu equilibrado até que Sanchez fez falta em Cristiano Ronaldo na área e foi expulso. O craque português desperdiçou o pênalti, mas o time da casa não demorou para se impor em razão da vantagem numérica.

Aos 26, o próprio Cristiano Ronaldo mandou para a rede e deixou o Real novamente na frente. Özil e Benzema aumentaram a contagem antes do intervalo. Antunes descontou para os visitantes.

No segundo tempo, Modric aumentou a vantagem dos anfitriões, que ainda viram Demichelis receber o cartão vermelho. Com dois jogadores a mais, o Real ainda marcou mais um, aos 45, com Di María, selando a goleada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]