• Carregando...
CR& se envolveu em polêmica durante a semana. | GERARD JULIEN/AFP
CR& se envolveu em polêmica durante a semana.| Foto: GERARD JULIEN/AFP

Nunca é bom mexer com o ego de Cristiano Ronaldo: alvo de críticas por declarações polêmicas depois da derrota no dérbi com o Atlético (1-0), o astro comandou a goleada de 7 a 1 do Real Madrid sobre o Celta de Vigo, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.

O placar de Brasil-Alemanha não muda muita coisa para a tabela, mas devolve a confiança aos ‘merengues’, a quatro dias do duelo com a Roma, nesta terça-feira, na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O Real já tem um pé nas quartas, por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, no estádio olímpico da capital italiana.

Na Liga Espanhola, o próprio técnico Zinedine Zidane já admitiu que o time está fora da briga pelo título. O Real continua em terceiro, com 60 pontos, um a menos que o Atlético e sete atrás do líder Barcelona.

Os ‘colchoneros’ têm um jogo complicado no domingo, no campo do Valencia (9º), enquanto os catalães visitam o Eibar (8º).

No estádio Santiago Bernabéu, CR7 chegou à marca de 27 gols no campeonato, e desbancou da artilharia o uruguaio Luis Suárez, no Barcelona, que tem dois a menos.

De quebra, o três vezes melhor do mundo tornou-se o segundo maior artilheiro da história da competição, com 252 gols, um a mais que Telmo Zarra, lendário atacante do Athletic Bilbao nas décadas de 40 e 50, atrás apenas do grande rival, Lionel Messi (305).

O craque do Real calou críticos, depois de causar uma grande polêmica ao afirmar que o time estaria numa situação melhor “se todos estivessem no (seu) nível”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]