• Carregando...
O meia Riquelme nem sequer viajou com a delegação do Boca Juniors para o Rio de Janeiro, local da partida de quarta-feira com o Fluminense | Antônio More/Gazeta do Povo
O meia Riquelme nem sequer viajou com a delegação do Boca Juniors para o Rio de Janeiro, local da partida de quarta-feira com o Fluminense| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

O Boca Juniors terá um importante desfalque para a partida diante do Fluminense, na quarta-feira (11), no Engenhão, pela Libertadores. O meia Riquelme não se recuperou de dores no joelho esquerdo e nem sequer foi relacionado para a viagem ao Brasil.

Aos 33 anos, o meia inicialmente era dúvida para a partida por causa de uma torção no joelho direito, mas se recuperou e voltou a treinar. No entanto, exames apontaram nesta segunda-feira um trauma na perna esquerda, que o tirará da partida. Seu substituto deve ser Cristian Chávez.

O lateral Clemente Rodríguez e o volante Ledesma também eram considerados dúvidas, mas estão na lista de relacionados que embarcariam em Buenos Aires. A presença deles na partida, no entanto, seria definida apenas no Rio de Janeiro. Outro desfalque certo é Leandro Somoza, suspenso.

Com sete pontos, o Boca é o segundo colocado do grupo 4 da Libertadores, atrás apenas do Fluminense, que tem 12. Arsenal de Sarandí, com três pontos, e Zamora, com um, completam a chave.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]