• Carregando...

O River Plate voltou a vencer por 2 a 1 o Boca Juniors no terceiro e último superclássico do ano, disputado no estádio Malvinas Argentina da cidade de Mendoza.

Da mesma forma que há uma semana em Córdoba, quando venceu por 2 a 0, o River bateu em um clássico o rival em dias que antecedem o Torneio Finalização do futebol argentino.

Gabriel Mercado e o colombiano Teófilo Gutiérrez marcaram para o River, enquanto Daniel 'Cata' Díaz descontou para o Boca.

Com um empate em 1 a 1 no primeiro duelo em Mar del Plata, o time comandado por Ramón Díaz finaliza a pré-temporada animado e aprofunda a preocupação no elenco liderado por Carlos Bianchi.

O Boca Juniors, que não pôde contar em todas as partidas da pré-temporada com o lesionado Juan Román Riquelme, demonstrou problemas defensivos similares aos exibidos durante todo o ano passado.

Após esta pré-temporada ambas as equipes terão uma semana para se preparar para o início do Finalização, única competição na qual participarão já que não conseguiram se classificar para a Taça Libertadores.

Pela primeira rodada do campeonato local, o River estreará no domingo contra o Gimnasia, enquanto o Boca joga contra o Newell's Old Boys.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]