Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Campeonato italiano

Roma vence e encosta na Juventus

Equipe da capital superou a Atalanta por 2 a 1 fora de casa, e chegou aos mesmos 28 pontos da líder - que enfrenta a Lazio neste sábado

Adem Ljajic comemora primeiro gol da Roma contra o Atalanta, na partida deste sábado (22) |
Adem Ljajic comemora primeiro gol da Roma contra o Atalanta, na partida deste sábado (22) (Foto: )

A Roma foi neste sábado a Bérgamo e ganhou de virada da Atalanta por 2 a 1, na abertura da 12ª rodada do Campeonato Italiano. Com a vitória fora de casa, a equipe da capital colocou pressão na líder Juventus, que enfrenta a Lazio mais tarde.

Agora, a Roma tem os mesmos 28 pontos da Juventus, mas a equipe de Turim pode recuperar a vantagem ainda neste sábado, quando visita a Lazio. A Atalanta, por sua vez, segue perto da zona de rebaixamento, com apenas 10 pontos somados.

No jogo em Bérgamo, a Atalanta abriu o placar logo no primeiro minuto, com Maximiliano Moralez. Mas a Roma teve forças para buscar a virada, com dois gols ainda na etapa inicial: Ljajic fez aos 23 e Nainggolan marcou aos 42, chegando aos 2 a 1.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.